segunda-feira, 25 de março de 2013

Mansinho mansinho

O povo aqui do norte tem a visão do nordeste de ser uma terra de gente braba, bruta...falando em paraibano então! E a gente (o nordestino) é um povo tão tranquilo...fico sem entender às vezes.

Sábado passado mesmo passei por uma, que vou contar só pra vocês comprovarem o que estou dizendo.

Fui alugar um carro e a atendente ao ver meus documentos me perguntou de que cidade eu era da Paraiba...uma senhora que tava ao lado não deixou nem eu responder e já foi logo comentando: 

-Paraiba, terra de gente braba! Cabra macho!
 
Eu olhei pra ela com minha calma costumaz, usando um pequeno punhal pra limpar as unhas, e disse:  

- Que nada rapaz! A gente da Paraiba é mansinho mansinho!

A mulher num pulo saiu da locadora e esqueceu até a bolsa dela. Não sei porquê! Vôte! rsrsrs

Nenhum comentário: