sábado, 10 de abril de 2010

Essa vem do CQC!


Retornando a escrever, após uma semana bastante estressante, eis que vejo no blog de Luís Torres um fato que com certeza trará muitos risos para quem assistir o CQC na próxima segunda dia 12.
O senador Efraim Morais (DEM-PB) ao ser abordado pela equipe do CQC chegou a colocar o dedo na cara do jornalista Raul Cortez.
Estou antecipando aqui para os leitores desse blog com os relatos fiéis de Luis Torres que esteve no momento dessa entrevista em ocasião do lançamento da pré candidatura de José Serra (PSDB) a presidência da república.

vejam:

Cortez disparou:

- Senador, todo mundo fica discutindo que será o vice de Serra, mas é mais fácil descobrir quem não vai ser. O senhor, por exemplo, não vai ser porque tem telhado de vidro.

Efraim, ainda com sorriso no rosto, entrou na brincadeira, mas se justificou:

- Mas vocês não conseguirão achar um processo contra mim sequer, seja no Tribunal de Contas da União, na Justiça Federal, na CGU...

O repórter insistiu:

- Então quer dizer que podemos colocar o nome Efraim Morais no Google e não sairá nada contra o senhor?

Efraim completou:

- Se vocês encontrarem eu dou um prêmio...

- O que senador?

- O que vocês quiserem, disse Efraim, arracando risos de todos os que acompanhavam o diálogo...

O repórter brincou...

- Hummmm....

E completou:

- Mas sua mulher vai gostar, senador?

Efraim fechou a cara e apontou o dedo no nariz do repórter:

- Não fale da minha mulher porque serei obrigado a dizer que durmo com a sua...

- Mas eu não tenho mulher...

- Então durmo com a sua mãe...

E saiu. O repórter encerrou a entrevista sem o entusiasmo que começou.

Nenhum comentário: