terça-feira, 27 de abril de 2010

Tem amigo safado quem pode!


Há um ditado não muito popular que diz: "tem amigo safado quem pode". Nesse caso o amigo safado sou eu, e o privilegiado é a pessoa da foto (a que se encontra no meio dessa imagem). Posso até perder o amigo mas não perco a postagem de hoje! ehehehe!

Sem planejar acabei dedicando, nesses quase seis meses de vida do verbalirando, um espaço para os franceses com citação especial para um indivíduo chamado Nicolas, e mais uma vez, não estou falando de Nicolas Sarkozy, mas sim de Nicolas Druvout (gosto desse sobrenome), francês originado dos alpes localizados na cidade de Grenoble.

Para os pouquíssimos leitores deste blog e que sempre tiveram curiosidade em conhecê-lo estão agora apresentados.

Talvez a imagem que arranjei não ajude muito, pois vale ressaltar que os franceses não gostam muito de fotos, mas está ai, foto exclusivíssima inclusive. Mesmo assim, nota-se nitidamente a sua aparência simpática de um rapaz inteligente e muito educado.

A você Nicolas essa simples, mas muito simples mesmo, homenagem (homenagem e não menage, que fique bem claro). E as garotas que queiram conhecer melhor essa figura impoluta é só procurar o moderador deste blog, ou seja, euzinho.

OBSERVAÇÃO: A foto foi tirada recentemente quando o mesmo esteve visitando o seu pai em Grenoble, os óculos ou les lunettes noires em francês representam os últimos lançamentos da moda francesa. Percebam que realçaram bem a elegância de Nicolas. Ficou bonito! Epa, assim tá demais, ficou elegante!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele merece!! Ele é um bom franco-brasileiro, ninguém pode negar!! Un bravo à notre Petit Drouvot, le garçon des Alpes... Um dos franceses mais apaixonados pela Paraiba, ta esquecendo até de comer crepes... hehehe Mas nos não deixaremos essa tradição morrer não é?!

Pretendentes... postem mesmo viu??!! Se cadidatem ao movimento: cuidem bem de um francês!:)

nicolas disse...

Obrigado, Emerson! Bom, eu queria ficar anonimo para continuar tranquilmente a denunciar o Leader Minimo Nicolas Sárközy de Nagy-Bócsa (seu verdadero nome), mas agora os serviços franceses que atuam no exterior podem me procurar!! ;) Ja é bom que você escrevi um pouco errado meu sobrenome! :p