terça-feira, 7 de dezembro de 2010

2 de dezembro é o Dia Nacional do Samba

Em alusão ao Dia Nacional do Samba deixo aqui a letra de "As rosas não falam" do grande sambista Cartola.

Aqui mesmo no Blog pude fazer outras homenagens ao samba a exemplo de Walter Alfaiate e Paulo César Pinheiro. Este último tive o prazer adquiri o seu CD através de um amigo e eu garanto que é muito bom

Mas vamos a esta letra que é um verdadeiro clássico do samba.

AS ROSAS NÃO FALAM

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza de que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim

Nenhum comentário: