sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rapidinhas

Twitter que é bom, nada!

Simplesmente não consigo abrir meu twitter há duas semanas. A página abre, porém a parte que daria para visualizar as tuitadas fica em branco, ou seja, não vejo nada.

Em pleno final de ano, e eu sem twitter. É foda! Aliás, é falta mesmo!

2011

Na Nova Zelândia já é 2011. A todos de lá Feliz Ano Novo. E na França meu amigo Nicolas prepara-se para a virada do ano. Lá estarão comemorando 4 horas mais cedo que nós brasileiros. Aos franceses mil votos de prosperidade nesse ano que se inicia. E que a consciência de classe dos trabalhadores só avance neste país de tradição revolucionária.

Ano novo, passagem mais cara

O ano novo irá começar e já na segunda a passagem fica mais cara. Alegria de pobre dura pouco como dizem. Mal se inicia o ano e já vamos pagar caro pela passagem para gerar mais lucros aos tubarões do transporte coletivo. Prejuízo coletivo e benefício privado. É a pisadinha do transporte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Procure desbloquear os pop ups bloqueados na pagina do seu twitter e depois atualize a pagina. Isso já aconteceu comigo antes e fiz isso que estou te dizendo. tente fazer e depois diga se conseguiu. boa sorte... edmery