RETIRADO DO SITE DO CENTRO CULTURAL MANOEL LISBOA - SP
Os Cinco lutadores antiterroristas cubanos presos injustamente em cárceres dos Estados Unidos desde 1998 parabenizaram as mulheres de Cuba e do mundo por ocasião do Dia Internacional da Mulher, segundo uma informação da agência Prensa Latina.
Em representação de seus companheiros Fernando González, Ramón Labañino, Gerardo Hernández e René González, Antonio Guerrero agradeceu as mostras de alento, amor e ajuda que elas lhe oferecem constantemente.
“Sempre as levamos em nossos corações, e com vocês resistimos, somos fortes e otimistas”, expressou Guerrero em uma bonita carta.
“Reconheço que são vocês as que mais participam da batalha por nossa libertação, e cada dia pensam em novas ações e iniciativas”, acrescentou.
“Vocês são as que mais nos escrevem, por todas as vias, desde qualquer recanto do planeta, expressando um amor infinito e uma irmandade indestrutível”, assinalou o lutador antiterrorista.
Guerrero afirmou que as mulheres nos fazem ver com maior clareza que um mundo melhor é possível, e citou o Herói Nacional de Cuba, José Martí, quando expressou que “quando a mulher se estremece e ajuda, quando a mulher culta e virtuosa unge a obra com a mel de seu carinho, a obra é invencível”.
Fernando González, Ramón Labañino, Antonio Guerrero, Gerardo Hernández e René González cumprem severas penas por informarem sobre planos de ações violentas contra Cuba, organizadas por grupos terroristas em território norte-americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário