Palavras do nosso francês Nicolas Drouvot sobre o fracasso da seleção francesa na Copa do Mundo deste ano.
Ontem em primeira mão fiquei sabendo da convocação do ex-técnico Domenech para prestar esclarecimentos na "Assemblée Nationale". É uma pena que não posso escrever em qualquer hora mas a notícia ainda está quente.
Um parênteses: O nosso amigo Nicolas agora além de amigo virou o correspondente internacional do blog já que o mesmo, por problemas em suas documentações teve que voltar as pressas para sua terra natal.
Mas como estava dizendo, a limpeza é geral... além de Domenech, toda a equipe técnica pegou o beco e alguns foram chamados a darem explicações junto ao governo francês. Ontem foi a vez de Domenech e o jogador Thierry Henry também foi chamado para dar esclarecimentos no *Elysée.
O sucessor de Domenech é Laurent Blanc, jogador da seleção de 1998, amigo de Zidane, que por sinal é adversário de Domenech. E pelo que o nosso correspondente falou, Zidane não assistiu aos jogos da França por conta da richa que tem com Domenech.
Enquanto isso ficamos aqui esperando mais notícias sobre esta crise. E a Nicolas o nosso sincero agradecimento e o nosso sentimento de que tudo dê certo e que a sua volta seja garantida.
*Elysée é nada mais nada menos do que o centro do poder da França, é o equivalente a Casa Branca do EUA. O verbalirando também é cultura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário