É hoje! Daqui a algumas horas estará saindo o bloco Violando a madrugada. E este ano eu não perco. Já está tudo programado. A esta altura as "cachorras" já devem ter enfeitado todo o local, Didi deve já deve ter colocado as cervejas pra gelar e os músicos já se aquecendo para logo mais.
O bloco se concentra no Bar do Baiano localizado nos Bancários. Frevo, gente bonita e muita alegria não faltarão nesta noite.
E pra completar hoje ainda é o meu aniversário de 25 anos de vida. A festa vai ser boa e a madrugada promete.
A todos deixo o convite e vamos embora frevar!
"Acorda rapazeada, vem violar a madrugada, quem foi que disse que o bloco não vai sair, isso é conversa pra boi dormir"
"Cadê o pau, cadê o pau, o pau sumiu. Cadê o pau, cadê o pau, quem escondeu? E faça bom proveito camarada, porque nós vamos violar a madrugada. Vem vem vem, vem violar a madrugada, vem, vem, vem para o Baiano Bar"
O hino do bloco faz referência a um pé de pau que tinha no bar e cortaram. Na época que o Baiano (o dono do bar) era vivo o pau fazia uma sombra onde os bebuns curtiam horas e horas de doses de alegria.
Hoje o bar é comandado por Didi e o bloco tenta a todo custo entrar no Guiness por ser o bloco que tem o menor percurso. O bloco se concentra no bar e sai fazendo uma volta no mesmo. O percurso é difícil, mas dá pra fazer e o resto da festa é só violar por toda a madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário