sábado, 16 de julho de 2011

Golpe de estado no Baiano Bar

Ontem no Baiano escutei uma pérola que toda vez que me lembro caio na risada. Um indivíduo de boa aparência, mas já um pouco alterado, por conta de algumas doses de Triunfo, tomou o microfone do grande cantor Elpídio, que religiosamente se apresenta no Baiano todas as sextas feiras, e começou a proferir um verdadeiro discurso mais ou menos assim:

...esta música que vou cantar é para aqueles que, assim como eu, tiveram um grande amor mas após 15 anos de casado levei um golpe de estado dela...

kkkkkkkkk...não me aguento. Golpe de estado foi a melhor definição que já vi de alguém que levou um grande chifre. hehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

BOSTA DE BAR. SE A VIGILANCIA FOR LA INTERDITA. ANTRO DE POLITICOS PERDEDORES,FUDIDOS E DE PESSOAS DE MAL GOSTO.

Unknown disse...

Impossível não responder este comentário acima. Parece que a pessoa em questão anda muito revoltada...acho que ela deve ter levado algum "golpe de estado" e tá descontando por aqui.

Uma coisa com certeza eu sei: que ele não conhece o baiano bar.

Mas gosto cada um tem o seu e a gente tem que respeitar.

Unknown disse...

Mal respondo o comentário e recebo este que aqui por mim censurado:

"SEU ... CALA A BOCA ... TU E UM CORNO QUE NÃO SABE PEGAR NEM GRIPE. VAI ..." interessante é que o autor não tem nem coragem de ao mínimo dizer quem é, e fica se escondendo atrás do recurso da assinatura de "anônimo".

Tá bom anônimo, se o seu objetivo era dar um show de baixaria acho que você alcançou. Parabéns!