segunda-feira, 17 de maio de 2010

Onde chegamos e onde chegaremos?


Essa pergunta fica cada vez mais difícil de responder. A ociosidade e a falta do que fazer, por parte dos grandes monópolios de comunicação, para esconder a verdade é tão grande que a apelação sexual nos programas de tv, novelas e campanhas publicitárias estão se tornando mais e mais ousadas.

Esta semana um grupo de atores invadiram estações do metrô de Londres do jeito que vieram ao mundo, pelados, nus com as mãos segurando pastas executivas. Tudo isso para promover um programa de tv paga que propôe a homens e mulheres irem ao trabalho da mesma forma que os atores fizeram no metrô.

E pra que? bem... até especialista no "assunto" tem para defender que a nudez pode ajudar as empresas a terem um clima melhor no ambiente de trabalho e assim melhorem seus negócios.

Imaginem se a moda pega! Já pensou!? está no ônibus e encarar isso? No Brasil talvez isso nunca pegue, a não ser que os pelados queiram se esfregar com um monte de gente, porque pegar ônibus vazio em horário de trabalho é um luxo que não existe.

Mas retornando a pergunta do título: a resposta exata não temos, mas os pelados de Londres deviam saber onde iriam chegar. Quem sabe na estação Brixton ou na estação Arsenal? Só eles para responder com exatidão, quanto a nós... ????????

Uma observação pra descontrair: reparem na cara da mulher que está na escada rolante! ehehe!

Nenhum comentário: