segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novo blog na área!


"Este blog pretende auxiliar os concurseiros de plantão na sua jornada de estudos para os vestibulares e concursos. Através de um método rápido, direto e interativo, pretende-se dar um suporte teórico aos alunos que por algum motivo ainda carregam dúvidas sobre a língua portuguesa. Preocupado também com a função social que todo material didático deve ter; com a democratização do ensino e o livre acesso à cultura a que todo o cidadão brasileiro tem direito-através deste suporte espetacular que é a internet- disponibiliza-se gratuitamente conteúdos que auxiliaram aos concurseiros, internautas, estudantes; enfim amantes do conhecimento nesta sensacional e instigante busca pelo saber." Assim, o mais novo blogueiro define o objetivo do seu blog.
Edito Romão, mais conhecido como Romão, ou carinhosamente chamado pelos parentes mais próximos de Júnior, é professor de Lingua Portuguesa, diga-se de passagem, um exímio conhecedor da área em que trabalha.
Que seja bem vindo a esta ferramenta da internert chamada de blog e como não sou besta espero obter ótimos conteúdos deste blog que com certeza servirá de suporte para qualquer um que queira se sair bem nas questões de Língua Portuguesa dos concursos e vestibulares da vida.
OBSERVAÇÃO: Reparem na elegância inconteste deste jovem professor que no dia de onteontem completou exatos 28 anos. Qualquer dia ainda explico o motivo desta cicatriz que o mesmo carrega acima do olho, mais exatamente no que chamamos de supercílio (se não* me falha a memória).
*aproveitando esse momento: o uso do se não está correto ou a forma correta seria senão? com a palavra Edito Romão! se é que ele vai ler ou ver esta postagem! Qualquer coisa é só conferir nos comentários!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou otima a homenagem:) Pra mim ele é um poco de historias engracadas, de curiosidades e conceitos interessantes heheheheh além de ser um anfitrião nota mil juntamente com nossa amiga Vania:)

So um detalhe, faltou vc compartilhar o site do blog dele...;)

Bjs
Mery

Unknown disse...

Já corrigi a falha de não colocar o link do novo blog, basta clicar no primeiro páragrafo da postagem e aproveitar o conteúdo exposto no blog www.romaojunior.wordpress.com!