terça-feira, 18 de maio de 2010

Sacanagem na Publicidade...ou

Caio Mourão

Uma firma alemã fabricante de preservativos masculinos (camisinhas mesmo) vai iniciar uma nova campanha para lutar contra a concorrente americana, bem mais conhecida e usada no nosso Brasil há anos.

Quantas crianças não nasceram por causa da Johnson & Johnson? Com a palavra o Papa.....

Os alemães, ou sua agencia de divulgação, bolaram algo que reputo muito engenhoso e estão pagando uma nota preta para garotas de programa e mulheres da vida fácil, (fácil ? Vai lá só para ver se é fácil!) façam a tatuagem do logotipo do seu produto nas virilhas, uma espécie de out-door na entrada de túnel, local bem visível.

Afirmam que estas tatuagens não são daquelas para toda a vida, é uma nova técnica, dói menos, mais superficial, e sai em um ano, acredito que também por desgaste......Se apagar em seis meses sozinho, a moça, perdão, a prestadora de serviços, deverá ganhar outro cachê e uma gratificação por serviços prestados.

A jogada é fazer com que o consumidor na hora de degustar o produto e se aprofundar na matéria veja o logotipo , mesmo que seja de relance, subliminar, pois acredito que estará muito apressado, deverá ficar gravado na sua mente para posterior compra e uso.

Isto se não cair na gargalhada, dar uma broxada digna do Ziraldo, pedir desconto já que a está participando de uma campanha publicitária, ou esperar tocar o sino e ganhar algum bônus. -Uma segundinha ?

Tipo de mensagem boca a boca, e alguns ficaram mesmo só nisto.

Mas que comentarão nos botequins, na praia, no trabalho, na boca de fumo, isto com certeza acontecerá.

E venderá adoidado, não só o produto, mas a prestadora de serviço, todo mundo vai querer conferir para ver se não é mentira .

Todos lucrarão, a firma que anuncia, as moças que receberam o cachê para fazer a tatuagem e o aumento temporário que terão nos seus negócios.

E deverá sair bem mais barato e direto do que uma inserção em anúncios televisivos em horários nobres, fora à realização do filme, do texto, atores, sei lá, e a bolação sutil da maneira de botar camisinha no vídeo.

Parece que a agencia deverá começar a fase de captação de, como direi.... colaboradoras no próximo mês.

No começo por agências especializadas (tipo : manequim, modelo, atriz) em todas as capitais, isto já começou há uma semana e já existem umas 600 inscritas, como elas já gostavam de uma tatuagem pagando, imaginem ganhando.

Vão agora procurar os Sindicatos de Prostitutas para conseguirem mais candidatas.

Agora, estou preocupado com uma coisa, que parece que a Agencia lançadora do produto não pensou, e os gays ?

Já e já os Movimentos Gays vão processar ou exigir também a inscrição de seus filiados.

E porque não ? Também não usam?

E será também um grande mercado.

Quem sabe até maior......

Só muda o lado da entrada do túnel.....

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